O Ministério Gerar Brasil - Grupo de Evangelismo de Alto Risco e Recuperação no Brasil, é um Ministério Interdenominacional de evangélicos no Brasil e no exterior, com uma missão muito específica, de pregar a Poderosa Palavra do Senhor aos encarcerados e também aos seus familiares, o mais importante é também conhecermos a realidade desses familiares que sofrem com tudo isso.
Formamos já um capelão em Angola na África o nosso irmão Izamba Kapalu que entendeu o chamado do Senhor Jesus e tem ombreado conosco nesta missão internacional em levar esta experiência aos países africanos, estamos com um objetivo específico de formar o maior número de capelães para podermos atingir também nesta iniciativa, os internos do Sistema Prisional no Brasi e no exterior.
Hoje contamos com o apoio de órgãos públicos que reconhecem a importância deste trabalho e como a Sociedade Bíblica do Brasil, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, o Tribunal de Justiça do DF, Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. O curso que é ministrado de Capelania Prisional tem este objetivo, formar bem o futuro capelão(ã) para que tenha segurança, tranquilidade e conhecimento bíblico para atuar sob as orientações deste Ministério, após a conclusão do curso, o aspirante à capelania prisional, passa por um período de estágio de 6 meses, onde aplica na prática todos os conhecimentos adquiridos no curso, sendo sempre acompanhado por um capelão(â) veterano.
Isto nos agradece por estar firme com Jesus, equilibrado, com sua família também em Deus e com sua vida seguindo para o Alvo que é Jesus, isso nos impulsiona a continuar nossa missão a qual Deus tem nos encorajado durante esses anos todos, vamos completar dia 04 de outubro de 2012, 30 anos de ministério pregando em presídios e Deus tem feito a diferença em nossas vidas e nas vidas dessas pessoas e suas famílias, quero aqui deixar publicamente meu agradecimento às autoridades que reconhecem e nos apoiam nesta jornada, aos nossos familiares que não medem esforços para continuar entendendo a importância deste Ministério de Alto risco em nossas vidas,aos pastores que entendem a importância desta Visão de Reino, a todos os capelães formados pelo Ministério Gerar Brasil, meu reconhecimento, respeito e carinho por tudo, que Deus os recompense profunda e abundantemente. Amém e Amém.
In sem sem, dapibus non lacus auctor, ornare sollicitudin lacus. Aliquam ipsum urna, semper quis.
In sem sem, dapibus non lacus auctor, ornare sollicitudin lacus. Aliquam ipsum urna, semper quis.
In sem sem, dapibus non lacus auctor, ornare sollicitudin lacus. Aliquam ipsum urna, semper quis.
Quando nos colocamos no lugar das pessoas presas, então, sentimos a dor que elas sentem do abandono familiar, do abandono muitas vezes de seus pastores, das igrejas que estão muito mais preocupadas em arrecadar do que distribuir, aplicar na obra do Senhor, isso tem sido cada vez mais raro entre pastores que tem esta visão do Reino de Deus, não dá pra continuar olhando e vermos o inimigo ganhando terreno nas cidades onde as igrejas não oram mais por nada.
A preocupação destes é fazer eventos para que seus templos se encham e com isso as "arrecadações" ficam mais gordas e gordas. Consequentemente, surge um rio de interesses por parte dos líderes, que não são certamente servos, contudo, abandonaram Deus, depositaram sua fé no materialismo, deixando a pura confissão de fé, menosprezando a orientação da Palavra de Deus.
Assim, demonstram que são lobos disfarçados em pele de pastor.
A Visão do Ministério Gerar Brasil é ganhar vidas para o Senhor Jesus, saquear o inferno, tomar da mão do inimigo, estas vidas aprisionadas em todo tipo de situação, conforme Hebreus 13:3 (Lembrai-vos dos encarcerados como se presos com eles, como se vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados).
O Ministério Gerar Brasil, tem como maior missão, pregar o evangelho em todos os presídios de acordo com a Palavra de Deus e apoiado pela Constituição Brasileira em seu ARt. 5º Inciso VII que nos garante este acesso, e também na Lei de Execuções Penais em seu Art. 24 onde vaticina que todos os internos do sistema Prisional tem o direito de ser assistido dentro de seu credo desta assistência maior.